Uma histórinha sobre mim
Tudo começa a exatos 18 anos atrás 02/03/1990 um garoto que era esperado como prodigio de toda aldeia oculta da areia Filho do Kazekage e da Sennin da Vila oculta da areia pouco depois de seu nascimento sua avó lhe deu um cobra que desde lá era sua companheira e ajudante pois era controlada pelo chackra do "Garoto prodigio"
Kazekage:Que filho lindo nois tivemos aposto que vai ter um destino brilhante como o meu ou como o da sua mãe.
Avó: Assim como combinamos quando nascese eu o- treinaria e cuidaria ate ele completar 18 anos de lá resolveria qual destino tomar
---------------4 anos se passatam------------------------
Avó: Sasori venha ca já esta na hora de começar o seu treinamento primeiramente venha comigo você vai decidir como quer ser treinado.
Eles andam até uma sala escura quando sua avó solta um jutsu q suas mão ficam em chamas e ela acende um vela.
Sasori fica impressionado eram mais de 200 estantes com pergaminhos de dobras e de jutsus.Ele não gostava daquela mesmisse e resolveu "inovar" perguntando:
Sasori: Vó sera que não tem nenhuma coisa sem ser desse tipo eu quero que todos me vejam como "inovador" um dos poucos ninjas que fizeram tal coisa
A avó preocupada não queria que seu neto virasse um ninja fracassado parou e pensou.
Pensando: Bom não me lembro de nada assim do jeito que ele esta pensando, já sei vou fazer ele ficar essa noite toda lendo livros sobre ninjas lendários para ver se ele pode gostar de algo.
Sasori: Já lembrou vó?
Avó: Não pórem tive um idéia passa essa noite lendo esse livro sobre os Ninjas Lendários amanha de manhã você me fala.
Sasori: Tudo bem
A avó entrega o livro e ele com cara de
espanto fala:
Sasori: Isso tudo não consigo em 1 noite
Avó: Então tudo bem fique sem descobrir os "novos" modelos de ninjas
A avó vai dormir e deixa ele lá sosinho. No dia seguinte a avo volta no quarto e vê ele com uma pequena marionette brincando boneco. Espantada ela fala:
Avó: Ma.. Mais como você conseguiu fazer isso??
Sasori: Foi bem simples eu estava lendo o livro que a senhora me deu ai eu encontrei algo sobre um tal de "Escorpião Lendário" e li que com apenas 1000 marionettes quase dominou todas as villas ocultas e foi morto pois todos os nijas restantes das villas se uniram contra eles.
Avó: Muito bem então quer diser que você quer ser um ninjade marionettes
Sasori: É isso ai.
___________________________________________ Continua....