RPG naruto e avatar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG naruto e avatar

Um forum pra todos que adoram Naruto e Avatar
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FanFic] A história de Lock Sasori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PeU
Moderador
Moderador
PeU


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Caverna escondida da Akatsuki

[FanFic] A história de Lock Sasori Empty
MensagemAssunto: [FanFic] A história de Lock Sasori   [FanFic] A história de Lock Sasori Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 12:23 pm

Uma histórinha sobre mim
________________________________________
Tudo começa a exatos 18 anos atrás 02/03/1990 um garoto que era esperado como prodigio de toda aldeia oculta da areia Filho do Kazekage e da Sennin da Vila oculta da areia pouco depois de seu nascimento sua avó lhe deu um cobra que desde lá era sua companheira e ajudante pois era controlada pelo chackra do "Garoto prodigio"

Kazekage:Que filho lindo nois tivemos aposto que vai ter um destino brilhante como o meu ou como o da sua mãe.

Avó: Assim como combinamos quando nascese eu o- treinaria e cuidaria ate ele completar 18 anos de lá resolveria qual destino tomar

---------------4 anos se passatam------------------------
Avó: Sasori venha ca já esta na hora de começar o seu treinamento primeiramente venha comigo você vai decidir como quer ser treinado.

Eles andam até uma sala escura quando sua avó solta um jutsu q suas mão ficam em chamas e ela acende um vela.
Sasori fica impressionado eram mais de 200 estantes com pergaminhos de dobras e de jutsus.Ele não gostava daquela mesmisse e resolveu "inovar" perguntando:

Sasori: Vó sera que não tem nenhuma coisa sem ser desse tipo eu quero que todos me vejam como "inovador" um dos poucos ninjas que fizeram tal coisa

A avó preocupada não queria que seu neto virasse um ninja fracassado parou e pensou.

Pensando: Bom não me lembro de nada assim do jeito que ele esta pensando, já sei vou fazer ele ficar essa noite toda lendo livros sobre ninjas lendários para ver se ele pode gostar de algo.

Sasori: Já lembrou vó?

Avó: Não pórem tive um idéia passa essa noite lendo esse livro sobre os Ninjas Lendários amanha de manhã você me fala.

Sasori: Tudo bem

A avó entrega o livro e ele com cara de affraid espanto fala:

Sasori: Isso tudo não consigo em 1 noite

Avó: Então tudo bem fique sem descobrir os "novos" modelos de ninjas

A avó vai dormir e deixa ele lá sosinho. No dia seguinte a avo volta no quarto e vê ele com uma pequena marionette brincando boneco. Espantada ela fala:

Avó: Ma.. Mais como você conseguiu fazer isso??

Sasori: Foi bem simples eu estava lendo o livro que a senhora me deu ai eu encontrei algo sobre um tal de "Escorpião Lendário" e li que com apenas 1000 marionettes quase dominou todas as villas ocultas e foi morto pois todos os nijas restantes das villas se uniram contra eles.

Avó: Muito bem então quer diser que você quer ser um ninjade marionettes

Sasori: É isso ai.

___________________________________________ Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
PeU
Moderador
Moderador
PeU


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Caverna escondida da Akatsuki

[FanFic] A história de Lock Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] A história de Lock Sasori   [FanFic] A história de Lock Sasori Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 4:36 pm

Avó: Então vamos para uma sala q não é usada a anos..

Os dois andam durante quase 1 horas e chegam num tunel sem saida.

Sasori: Ué onde esta a sala.

A avó faz o jutsu de revelção e logo aparece uma porta.

Avó: Entre sasori.

Lá dentro sasori vê várias ferramentes braços pernas kunais, Shurikens,Agulhas e muitas outras armas ninjas.

Avó: Agora sasori você vai construis a sua matrionette.

Sasori: Ma...Mais, Eu não tenho nenhuma noção de como se faz isso

Avó: Dane-se ja que escolheu isso tem que ser treinado do jeito que os melhores foram e os melhores foram treinados desse jeito.

A velha sai da sala e vai caminhando até a sua casa la ela começa e procurar alguma coisa.Enquanto isso Sasori procura por uma libro um "manual de instr~ções de como se fazer marionettes. Procura,Procura até que ebaixo do tapete ele acha um chão falso com um grosso cadiado.
Então ele pega duas Kunais e corta o cadiado, lá vê um grande porão iluminado, na curiosidade ele desce para ver o q tem lá dentro.Anda um pouco e vê um tumulo e logo emcima do "caixão" encontra um livro onde a sua capa tinha escrito: O Livro Secreto das Marionettes Humanas.
Então ele volta e passa cerca de 2 ou 3 dias lendo no final pega um kunais e mata um rato, drena todo o seu sangue, deixa no sol e divide as partes do corpo do rato em várias, depois concentra chackra durante umas 5 horas pois não tinha o chackra suficiente, Mesmo para um rato, E junta todas as partes com o chackar depois faz o jutsu de técnicas e faz com que sua marionette "rato" ao seu comando armessase 5 kunais e 10 shurikens todo feliz guarda a marionette em uma sacola e volta todo contente para falar com a avó.

Chegando lá:

Sasori: Vó, Vó ola isso *então ele mostra a habilidade de sua primeira marionette*

A avó fica babando e pergunta.

Avó: Aonde conseguiu peças para fazer uma marionette parecida com um rato garoto?

Sasori: Não foi uma marionette comum, foi uma marionette humana

Avó: OMG! como descobriu isso?

Sasori: Achei num porão debaixo do tapete lá da sala em que você me deixou

A avó desmaia

___________________________________ Continua
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

[FanFic] A história de Lock Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] A história de Lock Sasori   [FanFic] A história de Lock Sasori Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 8:23 am

legal, eu gostei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PeU
Moderador
Moderador
PeU


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Caverna escondida da Akatsuki

[FanFic] A história de Lock Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] A história de Lock Sasori   [FanFic] A história de Lock Sasori Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:51 am

q bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PeU
Moderador
Moderador
PeU


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2008
Localização : Caverna escondida da Akatsuki

[FanFic] A história de Lock Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] A história de Lock Sasori   [FanFic] A história de Lock Sasori Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:10 am

... a avó desmaia

Sasori: Vó você esta bem?

da tapas leves em sua testa fazendo com que ela acorde

Sasori: Vó por que a senhore desmaiou?

Avo: Sasori meu filho venha cá - fala a avó pegando e sua mão

Avó: Você aprendeu uma coisa que vem desgraçado a nossa familia a anos?

Sasori: O que... as marionettes humanas?

Avó: Isso mesmo deixe eu te contar a história

Avó: Isso começou quando o 1° Kazekage matou o principal ninja do pais do relâmpago e resolveu estudar seu corpo pois ele era de um clã que lhe dava poder total sobre as nuvens mais sem querer quando estava estudando uma lãmina caiu em seu pulso decepando a mão do coitado.
Ele ficou dias e noites pensando o q fazer para obter o corpo de volta e poder retomar os estudos e roubar o poder, então pensou que poderia só para experimentar ( Ja que ele achava que não tinha volta ) fazer dele uma marionette.
Então como até hoje fazer marionettes é uma rara opção entre ninjas e por isso é ainda uma técnica secreta... ao longo do que ia fazendo ia anotando em um papel... Ja no processo final ele mistourou seu chackra com o chackra da marionette e fez o jutsu oculto, esse que você leu para fazer seu ratinho e fez a transformação total em marionette.
Tal obra prima fez com que ele se tornasse kasekage.. mais ele acabou ficando obsecado sempre querendo mais e mais corpos, ou seja extinguiu a vida no pais do relampago, da cachoira e tentou o do fogo mais foi morto pelo Hokage.

Avó: Assim essa maldição vem por toda a familia.

Sasori: Mais porque maldição nem todos são maus que nem ele - falou o garoto com um tom Ingenuo

Avó: Pode até ser que sim mais todos de nossa familia encontraram esse maldito livro, por isso tive q apagar suas memórias

Sasori: O..o que ? você vai apagar minha memória??

Avó: Sinto muito Sasori - Avançando pra cima do menino

Então sasori pega sua marionette Rato e joga uma kunai na mão da avó q acaba ficando presa na parede, sasori pega sua marionette e corre sem destino.
Depois de 3 dias andando encontrou 2 garotos e 1 garota conversando em uma floresta, então ele se aproximou pois ja estava faminto

Sasori: Me... Me ajudem - Gagejou o menino

Naruto: Quem é você?

Sasuke se levantou e usou o sharingan fazendo com que ficasse preso em um GenJutsu.
_____________

Continua \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FanFic] A história de Lock Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] A história de Lock Sasori   [FanFic] A história de Lock Sasori Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FanFic] A história de Lock Sasori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Prof] Sasori Lock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG naruto e avatar :: Forum :: Fanfics-
Ir para: