| Area de Treinamento | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naruto Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 20, 2008 2:20 pm | |
| - e vc tbm é muito abilidosa, quem sabe um dia vc não me vence!!! | |
|
| |
amynah Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 20, 2008 2:23 pm | |
| - é... eu espero... treino a sete anos! - da um meio-sorriso - mas não gosto muito de lutar, só quando é necessario... desta vez foi só para diversão! | |
|
| |
naruto Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 20, 2008 2:25 pm | |
| - lógico que foi para diversão, então... amigos? *acontece uma coisa com o sharingan e ele fica com mais um sinal (antes só tinha um)* legal, meu sharingan evoluiu, então, amigos? | |
|
| |
amynah Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 20, 2008 2:27 pm | |
| - claro - abraça ele e desfaz o abraço logo em seguida - você é meu primeiro amigo daqui! | |
|
| |
naruto Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 20, 2008 2:30 pm | |
| - legal, agora tenho que voltar a minha vida normal, depois vê se me faz uma visita ok? *ele vira de costas e começa a andar, e depois de alguns passos eu levanta a mão acenando enquanto continua anadando* - então, até mais, não esquece de vim visitar!!! | |
|
| |
amynah Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 20, 2008 2:32 pm | |
| - certo, mas eu nem sei onde você mora... | |
|
| |
naruto Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 20, 2008 2:35 pm | |
| - vc pode me encontrar aqui na vila, andando sem rumo, mais qualquer coisa eu moro na rua que eles chamam de rua uchiha, numero 1, até mais mikayla!!! *levanta a mão e acena de novo, enquanto vai indo* | |
|
| |
Francooli Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 27, 2008 8:36 am | |
| *chega*
uhh, parece q ouve uma explosão aqui | |
|
| |
Satoshi Kitsune Moderador Global
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 27, 2008 5:51 pm | |
| *Depois de uma grande ida ao banheiro chego é vejo uma grande cena de batalha.*
- Cara oque eu perdi?
Tsumaru - HAUHAU! | |
|
| |
Francooli Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 27, 2008 6:46 pm | |
| O_O
nem quero sabe q aconteçeu la | |
|
| |
naruto Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Abr 05, 2008 8:19 am | |
| oi gente, e que ida ao banheiro enorme, você perdeu uma luta!! e sim o shank aqui ganhou!!! e oi tsumaru *faz carinho* | |
|
| |
amynah Adminstrador
| Assunto: Re: Area de Treinamento Dom maio 04, 2008 8:22 am | |
| Mikayla entra na arena de treino //Esse lugar me parece um pouco... vazio// - Alguem aqui? - Espera alguma resposta | |
|
| |
Pakku Novato
Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/09/2008 Idade : 26 Localização : Brasil,Bahia,Ilhéus
| Assunto: Re: Area de Treinamento Ter Set 09, 2008 7:34 am | |
| *chega*
-oi mikayla,naruto,satoshi e francooli.alguem quer lutar comigo???sou dobrador de agua | |
|
| |
Pakku Novato
Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/09/2008 Idade : 26 Localização : Brasil,Bahia,Ilhéus
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qua Set 10, 2008 6:34 pm | |
| *ataco satoshi com varios espinhos de gelo prendendo-o* *conge-lo os pes de naruto e ele nao consegui sair do chao* *dobro sangue de makayla e faço ela ficar deitada no chao* *depois deixo makayla livre e uso um chicote de agua para prender perna de makayla* *faço a agua ficar muito quente e ela começa a evaporar.aproveito que nao da pra ver nada e uso a tecnica que os dobradores erdaram durante 3 rodadas.aumento minha força e dou um murro de gelo em francooli fazendo ele desmaiar* | |
|
| |
Pakku Novato
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qua Set 10, 2008 6:47 pm | |
| *começo a atacar rochas para treinar* *uso chicote de agua em uma pedra e ela arranca um padeço* -preciso melhorar minha força | |
|
| |
Pakku Novato
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qua Set 10, 2008 6:54 pm | |
| *ataca mais rochas so que dessa ves as rochas partem ao meio* *congela 5 rochas e depois joga uma estaca de gelo em uma pedra fazendo ela partir ao meio* *ve rio perto e retira agua de la.com essa agua,vai fazendo grande redemuinhos de agua no chao,levantando as rochas que congelou**desfas os redemuinhos e cobre o corpo de agua,fazendo um grande monstro coberto de agua* *vejo que começa a escurecer,e aparecem varios ninjas na escuridao* off:percebo pelo barulho dos galhos. *ainda com o monstro,faz uma enorme garra com a mao do monstro e ataca os ninjas* | |
|
| |
Pakku Novato
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qua Set 10, 2008 6:58 pm | |
| *todos os ninjas usam jutsu de substituição* -entao voces querem brincar em???-digo-entao vamos brincar *com o poder da lua me favorecendo,transformo o monstro em uma enorme bola de agua*-ainda permaneço dentro da bola de agua-*e lança essa bola nos ninjas* *os ninjas caem no chao e um me ataca por atras com uma faca kunai* *desvio* -alguem pode me dar uma força aqui???*percebo pela tecnica delis que sao chunnins* -o que querem comigo?-digo- | |
|
| |
Pakku Novato
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qua Set 10, 2008 6:59 pm | |
| *faço um grande circulo de agua em volta deles,em seguida desse circulo faço um iceberg sem saida e congelo* *ninjas usam jutsu bola de fogo e descongelam iceberg* | |
|
| |
Pakku Novato
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Set 11, 2008 6:48 am | |
| *os ninjas começam a me atacar com varias shurikens* *faço um iglu em volta de mim e me protejo das shurikens* *dobro sangue de ninjas fazendo eles mesmo se atacarem e alguns morrem* pensando:sobraram 2 ninjas *congelo os dois ninjas e antes de mais nada lanço uma estaca de gelo em cada um dos dois quebrando o gelo em varios pedaços* *saio da area de treinamento* | |
|
| |
Pakku Novato
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Set 11, 2008 6:48 am | |
| off:kra eu nao acredito que nem voces,admins,sabem como colocar sua assinatura para aparecer... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de Treinamento | |
| |
|
| |
| Area de Treinamento | |
|