Pakku Novato
Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/09/2008 Idade : 26 Localização : Brasil,Bahia,Ilhéus
| Assunto: Casa número 127:Pakku Qua Set 10, 2008 5:55 pm | |
| Aqui é minha casa quem quiser vir me visitar pode vir. | |
|
Pakku Novato
Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/09/2008 Idade : 26 Localização : Brasil,Bahia,Ilhéus
| Assunto: Re: Casa número 127:Pakku Qui Set 11, 2008 6:44 am | |
| minha casa é feita completamente de gelo,para no caso de alguem me atacar eu poder me defender.no momento estou treinando,pois minha casa tem um dojo. *faço varios tentaculos de polvo ao meu redor e começo a atacar varias pedras* | |
|
Pakku Novato
| Assunto: Re: Casa número 127:Pakku Qui Set 11, 2008 7:13 am | |
| *as pedras partem ao meio* -hoje eu estou inspirado... *alguem lança uma pedra em mim e caio no chao* -quem é???? *aparece um dobrador de terra* -eu sou um dobrador de terra,estou aqui a serviço do reino da terra que mandou recolher todos os dominadores de agua. -menos eu!!!!!!!! *faço uma prisão de gelo ao redor do dominador de terra,mas ele entra de baixo da terra e depois sai fora da prisao* *transformo a prisao em agua e prendo as pernas e os braços do dominador de terra* -agora me diga:porque mandaram recolher os dominadores de agua???? -porque voces estao abusando demais do poder do reino da terra e dos nomades do ar.so porque a nação do fogo caça voces,voces ficam se escondendo nas nossas fortalezas. | |
|
Pakku Novato
| Assunto: Re: Casa número 127:Pakku Qui Set 11, 2008 7:15 am | |
| -mas nos sabemos nos defender muito bem,so nos escondemos la porque tem muito poucos dominadores de agua e muitos dominadores de fogo. *solto o dominador de terra e dobro sangue dele para ele ir embora* -eu nao vou embora! -ah vai sim! *congelo dominador de terra e quebro o gelo todo* | |
|
Pakku Novato
| Assunto: Re: Casa número 127:Pakku Qui Set 11, 2008 7:16 am | |
| *transformo aquele gelo quebrado em agua,e depois jogo em um rio* -bem feito!ninguem manda invadir minha casa! *depois fecho minha casa e vou para rua uchiha* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa número 127:Pakku | |
| |
|