Pakku Novato
Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/09/2008 Idade : 26 Localização : Brasil,Bahia,Ilhéus
| Assunto: Aonde sera realizada as missoes dessa rua Qui Set 11, 2008 6:56 am | |
| *chego para completar minha missão:encontrar o pergaminho do ar no templo do ar* *chego no templo do ar abandonado* -alguem aqui??? *caminho,caminho,ate que acho um tunel com uma escada abaixo* *desço a escada e chego em um local estranho,com 4 estatuas,dos 4 avatares anteriores* -que estranho... *toco na estatua do avatar roku e derrepente paça um vento muito forte,era o espirito do avatar roku* | |
|
Pakku Novato
Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/09/2008 Idade : 26 Localização : Brasil,Bahia,Ilhéus
| Assunto: Re: Aonde sera realizada as missoes dessa rua Qui Set 11, 2008 6:59 am | |
| *avatar roku começa a falar* -voce nao é um avatar certo?? -nao senhor. -eu sei o que voce quer...o pergaminho de dobra de ar do sul,nao é???? -sim.o senhor sabe aonde esta? -eu sei.mas eu so vou te dizer aonde esta se me fizer um favor.... -qual???? -voce tera que demonstrar que sabe realmente dobrar a agua.... -mas isso é facil... | |
|
Pakku Novato
| Assunto: Re: Aonde sera realizada as missoes dessa rua Qui Set 11, 2008 7:04 am | |
| *tiro agua da minha garrafa e faço uma bola de agua grande* -o que acha roku? -hum...voce é bom...mas isso é o basico...quero que me mostre mais. *faço uma lança de gelo,e em seguida transformo ela em vapor* -tambem consigo dominar os estados da agua,que ja faz parte da dobra de agua... -muito bem....o pergaminho esta aqui nessa sala,debaixo da estatua do avatar do ar. -mas para levantar a estatua eu teria que dominar o ar.... -voce consegui com a dobra de agua. *transformo o vapor em agua,depois jogo aquela agua em baixo da estatua,faço um mini furacao de agua levantando a estatua,pego o pergaminho e deixo a estatua no chao* -obrigado avatar roku. -de nada,agora va embora. *vou embora com o pergaminho* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde sera realizada as missoes dessa rua | |
| |
|