RPG naruto e avatar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG naruto e avatar

Um forum pra todos que adoram Naruto e Avatar
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Area de Treinamento

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Francooli
Adminstrador
Adminstrador



Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 5:00 pm

Esta area foi construida para os dobradores e ninjas treinarem, no lago tem vários peixes pequenos. A um monte de pedras em um lado e uma pedra memorial no meio contando a história do que aconteceu no passado. Existem várias árvores em volta do lugar. Numa estradinha leva até o dojo.

Arrow Várias Árvores Grandes
Arrow Um Montinho de Pedras e Terra
Arrow Um Lago com vários Peixinhos
Arrow Uma Pedra Memorial no meio

Caracteristicas:
Arrow Temperaturas medias entre 10 e 30 Graus
Arrow Ambiente Bastante Umido
Arrow Chuvas não muito Frequentes
Arrow No Inverno neva-se bastante e intensamente

Estação de agora:
~~~~~~~~~VERÃO~~~~~~~~~

AVISO: QUEM POSTAR COISAS DOS DESENHOS VAI IR PARA AS INVESTIGAÇÕES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoavatar-com.forumeiro.com
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:18 pm

*esperando*
Ir para o topo Ir para baixo
Satoshi Kitsune
Moderador Global
Moderador Global
Satoshi Kitsune


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:19 pm

Satoshi chega com Tsumaru ao seu lado

- Então,vamos nessa?
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:20 pm

É lógico!!! *pega algumas shurikens e joga em satoshi*
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:25 pm

*luta cancelada por motivos técnicos* DROGA, vou acabar com ele quando ele puder!!!
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Adminstrador
Adminstrador
amynah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:32 pm

Makayla chega na arena
- alguem aqui? - grita atrás de respostas
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:33 pm

shank apareçe atras de makeyla e fala
- tem eu hehehehe *solta shurikens*
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Adminstrador
Adminstrador
amynah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:40 pm

*faz uma barreira de gelo para parar os shurikens, logo em seguida usa a agua do chão para congela-lo até a cintura*
- é covardia tentar acertar alguem pelas costas! - diz sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:43 pm

JUTSU BOLA DE FOGO!!!! *se descongela* tá na hora do kage bushin!!! KAGE BUSHIN NO JUTSU!!! *apareçem dezenas de "eus" que começam a atacar de vários ângulos*
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Adminstrador
Adminstrador
amynah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:46 pm

*faz uma explosão de agulhas de gelo, atingindo todos os "eles" , fecha um casulo de gelo a sua volta*
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:48 pm

- onde eu já vi isso antes? *faz um jutsu e afunda na terra* *volta e acerta um golpe certeiro em makayla* *volta rapidamente para onde estava antes* - está aí, eu nunca vi hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Adminstrador
Adminstrador
amynah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:58 pm

*assim que ve ele passar pra de baixo da terra, descongela o gelo do casulo e o usa para dar um impulso e depois o transformo em neve para armortecer a minha queda.*
*crio 5 chicotes de agua e os jogo para cada lado, fazendo-o atingir pelas costas, pelos 2 lados, pela frente e por cima. para evitar que ele fugisse crio estacas de gelo que aparecem bem a baixo dele*
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:01 pm

- muito bom, parabéns!!! vc é boa!!! *vira um pedaço de madeira* *reapareçe usando o jutsu bola de fogo em makayla* - e para evitar um possivel contra ataque... *afunda de novo na terra, mais não reapareçe*
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Adminstrador
Adminstrador
amynah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:07 pm

- obrigada
*assim que ve um pedaç de madeira no lugar onde deveria estar ele, faz uma barreira de gelo a sua volta, e percebe o fogo se desfazer na barreira, assim que retira a barreira que ele havia desaparecido*
- hehe, não deveria ter feito isso! - diz com um sorrisso no rosto
ttrasnsforma todo o chão da arenaem gelo solido, assim naum teria como ele voltar a superficie*
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:14 pm

*faz apareçer mais centenas de "eus"* *sai da terra, derretendo o gelo com o jutsu de fogo*
- quem cometeu um erro foi vc na verdade, achou que eu não poderia sair, mais na verdade, bem, já era!!! *solta 4 fuumas shurikens* *todos os meus clones começam a soltar fogo em makayla* - e eu acho que deveria sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Adminstrador
Adminstrador
amynah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:25 pm

*usa a agua do arpara fazer uma bolha de agua que cubra té a cintura dos oponentes, faço-a aumentar cobrindo todo os corpos e a congelo, em seguida mecho nos galhos das arvores, fazendo-as prenderem as bolhas ao chão, sem se mover*
não há como sair disso, pois se está totalmente congelado não tem como se mover, falar, ou até pensar =/
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:31 pm

*vem uma voz misteriosa* - pena que vc não pegou o verdadeiro!!! *ele revela ser uma das fuuma shurikens* - e isso requer medidas desesperadas SHARINGAN!!! *o olho de shank fica completamente vermelho com algumas coisas em volta (tipo o do meu avatar)* - agora, TAKE IT!! DINAMICK KICK!!!! *chuta makayla com força, queima as árvores e descongela os clones, e faz mais alguns outros* - não me deixe bravo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Adminstrador
Adminstrador
amynah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:37 pm

(OFF - chute naum fazer as arvores voltarem ao normal, por isso os clones não voltaram ao normal)

- o que é isso? don't speak english! - rola os olhos
*congela a perna dele, assim o chute não funcionaria. e faz nele tudo o que fez nos clones*
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:43 pm

*makayla olha novamente e vê que congelou um galho* - vc é tão previsivel... ou seria o meu sharingan? *desfaz os clones antigos, e faz novos tbm com o sharingan* - hehehehahaha *o sharingan começa a girar confundindo makayla, e enquanto ela estava distraida eu tiro sangue de minha própria mão e invoco o gama oyabin (sapo gigante com katana) (obs: esse não é o invocamento do meu pergaminho)* *eu subo em gama oyabin* - será que você vai aguentar a pressão de um sapo?
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Adminstrador
Adminstrador
amynah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:52 pm

- cara, você é incrivel! Otimo mesmo! - sorri, nunca tinha visto algo como aquilo - acho que não consigo não... mas vou dar o meu melhor
*faz um monstro de cipo pega o sapo com um dos braço tenta leventa-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:57 pm

- hum, c tbm não é nada mal!!! *gama oyabin corta o cipó com a katana e eu saio de gama* - agora, FUUMA SHURIKEN!!! *solta uma shuriken que começa a cortar o cipó do monstro* - gama, vc cuida do resto *gama acena positivamente com a cabeça e começa a atacar* - ok, vamos continuart a luta!!! *faz uns selos com a mão e ela fica com um choque no meio, só que era um choque bem fraco* CHIDORI!!! *então ele começa a ir para cima com aquele choque na mão, e ela estava ocupada controlando os cipós...*
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Adminstrador
Adminstrador
amynah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 2:04 pm

//não vou conseguir//
- obrigada! - sorri de dentro do cipo, ele não ve
*usa o vapor do ar e congela os dois enquanto saia dos cipos*
- acho que eu estou repetindo muito os ataque né? - coloca a mão atrás da cabeça como se estivesse penteando o cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 2:10 pm

*makayla olhe e novamente só havia galhos lá dentro* *gama usa um golpe que sai de sua boca e destrói os cipós, eu refasso meu chidori e gama segura makayla* - CHIDORI!!! *e com sua outra mão ele dá uma ordem ao gama que trava todos os movimentos de makayla, assim ela não podia usar dobra, e eu acerto chidori* - e aí, desiste agora, o chidori, mesmo enfraquecido é um baita golpe, eu entendo se vc quiser desistir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Adminstrador
Adminstrador
amynah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/03/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 2:18 pm

- tudo bem, eu desisto... você é realmente muito bom, meus parabens - espera ele fazer ela se mover novamente. se aproxima dele e estende a mão para um cumprimento - a gente ainda nem se conhece direito, então vamos começar do inicio? Prazer meu nome é Mikayla
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Adminstrador
Adminstrador
naruto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/02/2008

Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 2:19 pm

- oi, e meu nome é shank uchiha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG naruto e avatar :: RPG :: Konoha-
Ir para: